terça-feira, 5 de abril de 2011

O Chamado

   Por diversas vezes criei pensei em criar blogs uma vez que sempre gostei de escrever. Porém, dependendo da relevância do assunto, é fundamental que aquilo que escrevemos seja lido por outras pessoas, e possa ser de alguma utilidade pra alguém.
   Por isso criei um blog hoje, pois hoje tenho sobre quem falar. Falar de alguém que me mudou por inteiro. Me fez ser mais paciente comigo e com os outros, me fez acreditar que as coisas no fim vão dar certo, me faz forte mesmo quando o mundo inteiro parece estar contra mim, pois sei que sempre o terei ao meu lado.
   Apresentações formais não são necessárias, pois no fundo todo ser humano já sentiu sua presença. Ele é Jesus! A pessoa mais importante que viveu neste mundo e morreu por mim, morreu por nós. Ele nos deu a maior prova de amor possível, dar a vida por quem se ama. Sofreu no nosso lugar e mesmo assim nos mostrou o Seu desejo de nos ter para sempre ao Seu lado na casa do Pai.
   Talvez alguem esteja pensando que passei a frequentar alguma Igreja Protestante, uma vez que a maior virtude dos protestantes é não temer falar publicamente de Deus, mas não... Eu encontrei o amor perfeito na Igreja fundada por Jesus e delegada a Pedro, a Igreja Católica Apostólica Romana.
   Deus me abençoou com o convite para fazer um ano atrás o Encontro de Casais com Cristo, aquele Sim é o Sim que dou todos os dias pra Deus e para as missões que ele me encarrega desde então. Sou casada a pouco mais de um ano, e meu marido maravilhoso me acompanha e compartilha comigo cada Missão que nos é dada por Deus, fazemos parte da Pastoral Familiar da Paróquia de Santa Luzia e da Pastoral da Catequese da mesma Paróquia, mais especificamente da equipe de Catecumenato que busca trazer para a casa do Pai os filhos ausentes. Nas postagens seguintes colocarei fotos, e falarei dos momentos marcantes de ser Soldado de Cristo.
 Deus abençoe o seu dia!

Anna Patrícia de Oliveira Freire Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário